Novo Centro de Saúde ainda à espera - dois milhões de euros de irresponsabilidade! PDF Imprimir e-mail
14-Jun-2012

filomena_amaral.jpg Ana Filomena Amaral

O novo Centro de Saúde da Lousã está concluído há tempo demais, mas ainda não foi posto ao serviço dos utentes. Foram detetados erros colossais.

“O edifício está praticamente pronto, inclusive já foi colocada a respetiva sinalética, sem qualquer tipo de envolvimento dos profissionais” das USF Serra da Lousã e Trevim Sol, do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) e da Equipa Regional de Apoio e Acompanhamento da Reforma dos Cuidados de Saúde Primários (ERA), “o que contraria o próprio enquadramento legal das USF”, que exige ainda um parecer da própria ERA.

Lousã: "As respostas da Esquerda ao Governo da Troika" PDF Imprimir e-mail
16-Mar-2012

lous.jpg O Núcleo BE/Lousã organiza um debate intitulado "As respostas da Esquerda ao Governo da Troika" com o Deputado Luis Fazenda.

Este terá lugar no próximo dia 23 de Março, 6º feira, pelas 21 horas no Auditório da Biblioteca Municipal da Lousã.

O Metro Mondego, a candidata do PS e um lamaçal chamado Ramal da Lousã PDF Imprimir e-mail
02-Jun-2011
metro_do_mondego__manifesta_012.jpgMetro de pneus não passará!
A cabeça de lista do PS a estas eleições por Coimbra, Ana Jorge, visita hoje (31 de Maio) as obras do Metro Mondego, logo às portas da sede de distrito. Em Ceira, precisamente.

Comemoração do 25 de Abril na Lousã PDF Imprimir e-mail
28-Abr-2011

Intervenção do Deputado Municipal Paulo Moura, na sessão evocativa do 25 de Abril da Assembleia Municipal da Lousã

Evocamos, desta vez, o 25 de Abril vivendo, em termos sociais, políticos e económicos, um dos momentos mais graves da nossa história contemporânea, depois da ditadura e da guerra colonial.

BE/Lousã apoia acções de protesto em defesa do Ramal PDF Imprimir e-mail
29-Dez-2010

lousa_cp_nmorao.jpg O Núcleo da Lousã do Bloco de Esquerda apoia publicamente as várias acções de protesto que utentes, | autarquias e diferentes organizações da Lousã, Miranda do Corvo e Coimbra vão realizar nos próximos dias em defesa do Ramal da Lousã. O BE da Lousã reitera também o apelo aos cidadãos para se envolveram neste justíssimo movimento de contestação.

<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 9 de 13